Espectro para o 5G

Este fórum interativo de um dia examinará os requistiro por trás das exigências de espectro para 5G nas diferentes faixas de freqüência que serão necessárias para atender à estas várias tecnologias.
Leia Mais

Las Violetas de Bronka

"(...) A proposta de fazer um programa com mulheres foi bem acolhida pelas pessoas da Rádio, em geral lhes pareceu interessante(...)". Leia esta entrevista com a Domi...
Leia Mais

Provedor Comunitário

Como Montar e Regularizar um Provedor Comunitário. A ONG ARTIGO 19 reuniu presencialmente vários especialistas para discutir os temas que seriam abordados neste estudo...
Leia Mais

APC: boletim mensal sobre redes comunitárias e acesso local - mar.2019

Em anexo está o boletim da APC sobre espectro e redes comunitárias, de março de 2019. Os boletins mensais da APC com novidades e informações sobre redes comunitárias e acesso local são reproduzidos aqui em formato PDF. Os boletins estão disponíveis apenas em inglês.

O objetivo destes boletins da APC é fornecer atualizações mensais e relatórios, chamadas para doações, bolsas e prêmios, bem como sobre eventos relacionados aos temas acima. O boletim é parte do projeto “Local Access Networks: Can the unconnected connect themselves?” da APC em parceria com a Internet Society e a Rhizomatica, com apoio do Centro de Pesquisas para o Desenvolvimento Internacional (CPDI/CRDI/IDRC) do Canadá.

Para receber os boletins por email: https://crm.apc.org/content/local-access-subscription

Outros boletins de interesse poderão ser reproduzidos aqui.

-- a editoria