Espectro para o 5G

Este fórum interativo de um dia examinará os requistiro por trás das exigências de espectro para 5G nas diferentes faixas de freqüência que serão necessárias para atender à estas várias tecnologias.
Leia Mais

Las Violetas de Bronka

"(...) A proposta de fazer um programa com mulheres foi bem acolhida pelas pessoas da Rádio, em geral lhes pareceu interessante(...)". Leia esta entrevista com a Domi...
Leia Mais

Provedor Comunitário

Como Montar e Regularizar um Provedor Comunitário. A ONG ARTIGO 19 reuniu presencialmente vários especialistas para discutir os temas que seriam abordados neste estudo...
Leia Mais

Casos em outros países

Altermundi

Nós prendemos o eixo orientador do nosso trabalho à necessidade de promover a materialização de um paradigma baseado na liberdade construído a partir da colaboração entre pares. Nossas áreas de trabalho: Tecnologia Apropriada, redes comunitárias, cultura livre, terras comuns de software livre, economia social, treinamento de mídia da comunidade.

Rhizomatica

Rhizomatica começou em 2009 como uma busca para tornar possível a infra-estrutura de telecomunicações alternativa para pessoas e comunidades em todo o mundo que estão submetidos à regimes opressivos, ameaças de desastres naturais ou à realidade de viver em um lugar considerado muito pobre ou isolado para que as grandes teleoperadoras forneçam cobertura.

Subscrever RSS - Casos em outros países